Mister O

Título: Mister O
Páginas: 272
Autores: Lauren Blakely
Ano: 2017
Editora: Faro Editorial (cortesia do mesmo)
Adicionem: Skoob
Comprem: Amazon
Sinopse: Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!  Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.


Oie pessoal! Tudo certo com vocês? 

Este livro foi um amorzinho de leitura, fazia tempo que não me divertia tanto lendo uma história, como me divertir com o Nick e a Harper.

Mister O segue o mesmo parâmetro do outro livro da autora lançado aqui no Brasil, ele é totalmente narrado pelo ponto de vista masculino, e gente pense numa graça de livro é com certeza esse.

Amei mais a leitura dessa história que a do Spencer e da Charlotte, não que a outra tenha sido ruim, pelo contrário foi fantástica, mas essa tinha um toque de humor que amo em romances, aqueles personagens sarcásticos, bem humorados, que deixam a leitura mil vezes melhor.

Quem me acompanha aqui no blog, sabe que sou bem chata com livros, principalmente os hots, e essa obra é bem como  gosto a autora não foca só na sacanagem (por mais que o foco dele, a história da obra seja envolta disso) ela nos mostra as emoções, os sentimentos dos personagens, ela os torna reais e quando as cenas acontecem são naturais, nos permitem fazer parte daquela experiência sem que nos sentíssemos incomodados com elas.

Lauren nesta obra nos conta como dois amigos, caminham na direção de algo maior juntos, mas sem notarem isso, Harper é a irmã mais nova do Spencer, melhor amigo do Nick, ou seja, é território proibido, mas como refrear um sentimento tão forte quanto o amor?

Quanto mais acompanhava o desenrolar da história deles, mais torcia por um romance parecido em minha vida, eles eram melhores amigos, confidentes e principalmente confiavam um no outro.

Eles foram aprendendo com calma, os maiores medos de cada um, seus hobbies, sonhos e desejos para o futuro, eles sabiam como cuidar um do outro, e principalmente mesmo achando que o que estavam fazendo era errado eles lutaram para no final poderem ficarem juntos.

Perdi as contas de quantas vezes torci por eles, dei risada das trapalhadas da Harper, do sarcasmos e ciumes do Nick, mas o melhor de tudo nessa obra para mim foi me sentir próxima dos personagens.

Nick é um cartunista, ele criou o Mister Orgasmo desde novo e fez sucesso naquilo que mais amava: desenhar, o passado, presente e o futuro dele querendo ou não se deve a esse amor que ele tem pelo desenho.

Com a Harper também, ela é mágica profissional, trabalha em festa de crianças, em grandes eventos, ela vive daquilo que a faz feliz, não ligando para o que os outros pensam e falam dela.

E é tão bom ler histórias como a desses dois, pois sentimos que eles são tão humanos como nós, mesmo sendo meros personagens, mas o mais legal disso tudo é quando o autor ou autora criam esses personagens fora dos padrões sociais, fora daquela mentalidade que só Direito, Medicina etc dá dinheiro.

A Lauren criou quatro pessoas (personagens deste livro e do outro) que seguiram suas vidas e se deram muito bem nelas fazendo aquilo que amam: desenhando, fazendo mágica, abrindo o próprio negócio, ela nos dá esperança e nos mostra que se corremos atrás dos nossos sonhos podemos sim ser bem sucedidos.

Sempre tenho um pé atrás com livros desse gênero, nunca fui muito fã de romances e quando tem sexo no meio sempre fico mais desconfiada ainda, mas com essa autora eu me senti muito bem lendo e acompanhando suas histórias, me senti parte delas.

A Editora Faro como sempre está de parabéns pela seu trabalho gráfico, a diagramação está simplesmente maravilhosa é jeans e fecho de calças para tudo que é lado (risos)

Tirando essa capa que está de babar, queria um tanquinho desses para chamar de meu (risos) ainda não perdi a fé, um dia acho um boy lindo e talentoso como o Nick.

Até a próxima galera!

Bjss, Nay =D