Marca da Destruição

Título: Marca da Destruição
Série: Marked
Volume: 2
Páginas: 336
Autores: Sylvia Day
Ano: 2016
Editora: Faro Editorial (cortesia do mesmo)
Adicionem: Skoob
Sinopse: Após receber a Marca e se tornar uma caçadora de demônios, Eva e Caim se apaixonam e começam a experimentar a transição do desejo insaciável para algo mais profundo. O corpo de Eva esta se adaptando a Marca, gerando uma incontrolável sede por sangue e outras tentações, que começam, a arrastá-la para uma via de luxuria sem limites.


Oie pessoal! Tudo bem com vocês?

Então vamos falar sobre Marca da Destruição? Não posso negar que estou sendo um pouco teimosa ao continuar a leitura dessa série, minha primeira tentativa com a trama foi um pouco catastrofística, mas teve partes que gostei bastante por isso solicitei essa obra para a leitura.

Neste volume encontramos Eva em seu treinamento como Marcada (ouvi um Amém!?), mas por mais que ela não queira essa vida e sim casar e ter filhos, nossa personagem principal se sai tão bem em sua função como se ela quisesse fazer parte desse mundo.

Comecei a leitura com muito medo de me decepcionar novamente, mas graças a Deus isso não aconteceu mas continuo com a ideia de que a história seria bem melhor sem as cenas hot.

Em Marca da Destruição iremos encontrar mais ação e menos sexo, o que foi um alivio para essa leitora aqui, entretanto as poucas cenas que aconteceram me deixaram incomodadas também.

Caim está longe em serviço para Deus, o que deixa Eva sozinha com Abel que todos sabemos ele tem uma bela quedinha por ela, e ela não se pode negar também, e como eu já estou saturada com triângulos amorosos essa indecisão da personagem com os irmãos foi um porre.

Entretanto acompanhar o treinamento dela, e vê o quão forte ela está ficando e bem preparada para caçar demoníacos foi um ponto alto na leitura para mim, todavia com essa mudança de força da Eva vem também a tensão sexual.

Uma coisa que achei legal da parte de Abel é que ele é bem certinho em algumas coisas por exemplo: por mais que queira ir para a cama novamente com a Eva, ele a quer por completo, e não só por causa da atração sexual que a Marca deixa nela.

E também como ponto positivo da leitura é um dos demoníacos que aparece: pensem em um animal extremamente forte, que ninguém sabe de onde veio e está matando os melhores Marcados sem deixar rastros é esse.

As partes de ação também me deixaram feliz, a adrenalina que senti lendo as descrições da autora fez passar em branco qualquer pecuinha que tive com as cenas de sexo (risos).

Uma coisa que neste volume fica mais claro é que Raguel o Arcanjo responsável pela empresa na qual Eva trabalha, está usando-a para manipular os irmãos, que acabam por travar uma batalha bem grande por poder.

É aquilo que sempre falo, infelizmente o poder, dinheiro, controle visa mais que as coisas boas da vida, como o amor, amizade, família etc e a autora deixa isso bem claro nessa obra.

A narrativa continua sendo em terceiro pessoa, mudando de ponto de vista entre os personagens fazendo assim que tenhamos uma ampla ideia dos acontecimentos da obra, tanto por parte de Eva quanto dos irmãos.

Essa leitura não posso negar foi e muito mais agradável que a do primeiro volume, a história está se encaminhando para um caminho que sinceramente não faço ideia de como vai acabar, mas que está me consumindo de curiosidade: como acabará a história de Eva? Com qual dos irmãos ela ficará? Será que tanto Abel quanto Caim conseguiram alcançar seus objetivos!?

Pois é, vou ter que continuar lendo para saber os acontecimentos (risos), mas graças a Deus só falta mais dois livros para a série acabar, pouquinho para manter minha curiosidade e ansiedade nos trilhos!

Espero que tenham gostado da dica, quem já leu me contem o que acharam e para quem ainda não leu indico para quem gosta de fantasia com boas doses de cenas hot!

Até a próxima galera!

Bjss, Nay =D